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ATENDER OU ENTENDER

O Treinamento capacita os participantes na arte de bem atender, aproveitando todos os momentos em que mantém contato com os clientes.
CAPACITAÇÃO PARA VOCÊ
Avaliação de Lideres
Estabeleça planos de ação para o desenvolvimento e implantação de estratégias que oportunizam o crescimento do desempenho do líder junto a seus colaboradores
O Lado Humano da Venda
Avalie seus aspectos comportamentais e motivacionais como fatores de diferenciação no relacionamento com o cliente
Despertando Talentos e Melhorando Relações
O treinamento é capaz de questionar seus conceitos e valores em relação à suas atitudes e comportamentos de vida na busca da felicidade e do sucesso.
O Poder da Superação
Desenvolva sua capacidade de superação e oportunize o sucesso pessoal e profissional buscando a sua felicidade interior.
Felicidade e Sucesso
Melhore e harmonize seu convívio no ambiente familiar, social e profissional.

24 de August de 2007 Que profissional você quer ser? É comum entre executivos estrangeiros que por aqui atuam a reclamação de que o profissional brasileiro é competente, mas inconstante, capaz de trocar perspectivas de carreira por uma vantagem financeira mínima

Palestrante Sergio Kehl
Arroio do Meio/RS . CEP 95940-000
Fone / Fax: (51) 99999-4508
sergiokehl@sergiokehl.com.br
DYNAMIKA  ,  VISÃOI