home  |  Treinamento | ATENDER OU ENTENDER

ATENDER OU ENTENDER

O Treinamento capacita os participantes na arte de bem atender, aproveitando todos os momentos em que mantém contato com os clientes.
CAPACITAÇÃO PARA VOCÊ
Despertando Talentos e Melhorando Relações
O treinamento é capaz de questionar seus conceitos e valores em relação à suas atitudes e comportamentos de vida na busca da felicidade e do sucesso.
Motivação: Instrumento de Vendas
Atinja metas com maior objetividade, fidelize clientes, agregue valor ao seu trabalho e gere melhores resultados para a sua organização.
ATENDER OU ENTENDER
Identifique de serviços e elementos que possam ser transformados em vantagem competitiva.
Felicidade e Sucesso
Melhore e harmonize seu convívio no ambiente familiar, social e profissional.
Seminário para Casais
Crie relacionamento afetivo harmonioso com interação, onde cada um consiga evoluir, melhorar e auxiliar o outro a seguir o mesmo caminho.

24 de August de 2007 Que profissional você quer ser? É comum entre executivos estrangeiros que por aqui atuam a reclamação de que o profissional brasileiro é competente, mas inconstante, capaz de trocar perspectivas de carreira por uma vantagem financeira mínima

Palestrante Sergio Kehl
Arroio do Meio/RS . CEP 95940-000
Fone / Fax: (51) 99999-4508
sergiokehl@sergiokehl.com.br
DYNAMIKA  ,  VISÃOI