home  |  Treinamento | ATENDER OU ENTENDER

ATENDER OU ENTENDER

O Treinamento capacita os participantes na arte de bem atender, aproveitando todos os momentos em que mantém contato com os clientes.
CAPACITAÇÃO PARA VOCÊ
Diagnóstico Situacional
Aumente a rentabilidade da empresa, o nível de comprometimento dos colaboradores de forma a agregar valor à vida pessoal e profissional de cada um.
Liderança e Equipes de Trabalho
aprenda a administrar as mais diversas situações do trabalho de forma equilibrada e consciente, buscando sempre conciliar entre o melhor para a empresa, satisfação pessoal, de clientes e funcionários.
ATENDER OU ENTENDER
Identifique de serviços e elementos que possam ser transformados em vantagem competitiva.
Avaliação de Lideres
Estabeleça planos de ação para o desenvolvimento e implantação de estratégias que oportunizam o crescimento do desempenho do líder junto a seus colaboradores
Seminário para Casais
Crie relacionamento afetivo harmonioso com interação, onde cada um consiga evoluir, melhorar e auxiliar o outro a seguir o mesmo caminho.

24 de August de 2007 Que profissional você quer ser? É comum entre executivos estrangeiros que por aqui atuam a reclamação de que o profissional brasileiro é competente, mas inconstante, capaz de trocar perspectivas de carreira por uma vantagem financeira mínima

Palestrante Sergio Kehl
Arroio do Meio/RS . CEP 95940-000
Fone / Fax: (51) 99999-4508
sergiokehl@sergiokehl.com.br
DYNAMIKA  ,  VISÃOI