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Motivação: Instrumento de Vendas

O treinamento gera mais convicção, confiança e equilíbrio no momento de negociar com o cliente. O profissional, na conquista da satisfação do cliente, melhorará o conhecimento do ambiente de venda.
CAPACITAÇÃO PARA VOCÊ
ATENDER OU ENTENDER
Identifique de serviços e elementos que possam ser transformados em vantagem competitiva.
Seminário para Casais
Crie relacionamento afetivo harmonioso com interação, onde cada um consiga evoluir, melhorar e auxiliar o outro a seguir o mesmo caminho.
O Lado Humano da Venda
Avalie seus aspectos comportamentais e motivacionais como fatores de diferenciação no relacionamento com o cliente
Liderança
Melhore suas reaçoes e atitudes dos em relação ao comportamento das pessoas.
Diagnóstico Situacional
Aumente a rentabilidade da empresa, o nível de comprometimento dos colaboradores de forma a agregar valor à vida pessoal e profissional de cada um.

24 de August de 2007 Que profissional você quer ser? É comum entre executivos estrangeiros que por aqui atuam a reclamação de que o profissional brasileiro é competente, mas inconstante, capaz de trocar perspectivas de carreira por uma vantagem financeira mínima

Palestrante Sergio Kehl
Arroio do Meio/RS . CEP 95940-000
Fone / Fax: (51) 99999-4508
sergiokehl@sergiokehl.com.br
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