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O Lado Humano da Venda

Aumente a habilidade de percepção, comunicação e convívio com as pessoas, revendo e aperfeiçoando pensamentos, hábitos, atitudes e comportamentos.
CAPACITAÇÃO PARA VOCÊ
ATENDER OU ENTENDER
Identifique de serviços e elementos que possam ser transformados em vantagem competitiva.
Diagnóstico Situacional
Aumente a rentabilidade da empresa, o nível de comprometimento dos colaboradores de forma a agregar valor à vida pessoal e profissional de cada um.
Seminário para Casais
Crie relacionamento afetivo harmonioso com interação, onde cada um consiga evoluir, melhorar e auxiliar o outro a seguir o mesmo caminho.
O Lado Humano da Venda
Avalie seus aspectos comportamentais e motivacionais como fatores de diferenciação no relacionamento com o cliente
Felicidade e Sucesso
Melhore e harmonize seu convívio no ambiente familiar, social e profissional.

24 de August de 2007 Que profissional você quer ser? É comum entre executivos estrangeiros que por aqui atuam a reclamação de que o profissional brasileiro é competente, mas inconstante, capaz de trocar perspectivas de carreira por uma vantagem financeira mínima

Palestrante Sergio Kehl
Arroio do Meio/RS . CEP 95940-000
Fone / Fax: (51) 99999-4508
sergiokehl@sergiokehl.com.br
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